terça-feira, 23 de outubro de 2012

6º Cap - I Should Have Kissed You

No capítulo passado --> V: Ei , isso é meu *tirei o meu notebook da mão dele e coloquei na escrivaninha* 
H: Isso também é meu *ele te beija*
 Você para o beijo e dá uma de durona
V: Garoto , qual parte do eu te odeio que você não entendeu ?
   Ele te puxa pela cintura e te beija novamente  , você perde o fôlego com 2 beijos seguidos e vocês se afastam lentamente
V: Harry , tchau !
  Você sai de seu quarto e vai para a sala , nesse momento o povo tava chegando : Dani , Els , Zayn , Liam , Louis e Niall
Todos : Oi 
V: Oi genteeeeeeeeeeeeee , tudo bem ?
Z: Ih , pegou a mania do Louis
V: Qual ?
Lou: A de ser favelado , se bem que você é brasileira , e que brasileira hein ! *Todos riram*
Els: Louis , eu existo okay ?
D: Awn , a Els tá com ciúmes 
Lou : Muito linda essa minha namorada :)
Els: Só estou tomando conta do que é meu , runf !
V: Bem , vamos parar com a DR e sair pessoal ?
Li: Claro , só vou chamar o Harry se não ele fica revoltadinho!
Todos: Tá bom !
  Liam sobe e chama o Harry eles descem e vê você e o Niall rindo muito , pois o Niall não parava de contar piadas!
H: Para que eu vou ? Para ficar segurando velas para os casais ? '--'
V: Eu e o Niall não somos casais !
H: Ainda ...
V: Nossa ! Garoto você é muito idiota!
Lou: Vai começar vocês dois ? Parecem gato e rato brigando , mais no fundo se gostam 
V: Eu não gosto de idiotas , nem ogros !
H : Nem eu gosto de barraqueiras e patricinhas 
Z: Mais enfim , vamos ?
Lou : Claro !
 Vocês vão a uma pracinha à 20 minutos dali rindo e contando várias piadas , chegando lá o silêncio  reina todos , sem esquecer dos entreolhares de um para o outro , vocês resolvem se sentar na grama que havia ali , mas mesmo assim o silêncio permanecia até que Dani resolve falar quebrando o gelo 
D: E aí (s/a) como vai aquela casa , tá pegando muito fogo ?
V: Sim , porque o Harry é um grosso!
H: Por que será ? Se você facilitasse,as coisas não seriam assim!
V: Ah , agora vai dizer que a culpa é minha ?
H: Chata *ele mostra a língua*  
D: Ih , quem mostra a língua pede um beijo 
 Todos riram , menos você e o Harry que ficaram trocando olhares 
H: Vamos embora ?
Lou : Não sossega aí Harry
H: Se vocês não vão , eu vou ! *falou , se levantando*
 Todos se levantam também e vocês vão caminhando no silêncio total , até que Dani e Liam dizem :
D & L : Tchau gente !
Todos : Tchau
  Depois Lou e Els a 5 minutos de Dani e Liam e, mais 5 minutos depois Niall e Zayn se despendem também.Você e o Hazza agora estão andando sozinhos , mais 2 minutos depois e você pede desculpas ao Harry
V: Harry ?
H: Oi !
V: Queria te pedir desculpas!
H: Pelo o quê ?
V: Por ter sido grossa , idiota e não ter te escutado , perdão , ah eu ....
H: Você ...
V: Eu gosto de v... *ele te interrompe , te beijando*
 O beijo foi calmo e doce , quando vocês tiveram que se separar para tomar ar 
H: Eu também gosto de v... *você o interrompe , beijando ele* 
 Dessa vez o beijo foi diferente , foi apaixonado e com muita intensidade -OMG-
V: Harry , vou tomar banho !
H: Ok , é ... princesa 
V: Cadê a princesa ?
H: Tá aqui na minha frente *ele passa a mão no seu rosto e seus olhos brilham*
                                                     *Vocês se beijam novamente*
H: Você quer sair comigo depois do jantar ?
V: Sim , vou adorar!
H: Então tá 21:00 h a gente sai , vai lá tomar banho e já fique arrumada ! *ele vai para a cozinha*
*você vai para o seu quarto*
                                                             NOTA :
Haha , várias beijos , agora ele te convida para sair!Promete essa saída ah , se promete! O que será que vai acontecer na hora do jantar? E nessa saída? Descubra no próximo capítulo ,hahah #Ju xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário